Estação Nordeste

João Pessoa - Shows
sábado, 11 de janeiro de 2008

A programação de shows promovidos pela prefeitura de João Pessoa começou dia 4 com fogos de artifício e apresentação do Paralamas em Tambaú, segue até dia 25 em sete bairros da capital. Zélia Duncan se apresentou dizendo que estava iniciando o ano dela ali, este blog também inicia por aqui... em ritmo de verão, musical e com chuva... nossa, como está chovendo por aqui!!!



Minha primeira experiência filmando show... Desculpa aí, mas o movimento todo faz parte! Minha camera é bem básica para o recurso de vídeo, sendo que ainda não domino a técnica de resolução para web e usei o Movie Maker... prometo tentar melhorar na próxima!Acho que vale o registro... O som ficou melhor do que eu imaginava e a música é demaaaisss!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lilia,
Ei q nada o clip ficou massa dá ate vontade de dançar tb com o balançar da camêra ao som de Zélia q nem precisa de comentários!
Axé!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

PARABÉNS,ACHEI MASSA O BLOG, BASTANTE INFORMAÇÃO,VOCÊ TAMBÉM PODE COLOCAR MÚSICAS DE AUTORES DA TERRA RAPIDSHARE???BJSSS!!!

Unknown disse...

CONVITE DIA 07/03
+CHICO CORREA E ELETRONIC BAND
+AFRO NORDESTINAS E DJ GUIRRAIZ
+GUNJAH REGGAE

GALPÃO 14 ÁS 22HS

BJSSS

OBS: FILMAGEM PARA O PROGRAMA CULTURA VIVA DA TV CIDADE JOÃO PESSOA

Dri Guedes disse...

Seu blog e muito legal e eu concordo com voce, alem de precisar ser antenada a gente precisa de um pouco de sorte para saber das coisas boas que acontecem na cidade.....
fotos bem legais! Adorei!
Dri Guedes (Drica)