'Paraíba dos Seus Olhos'

João Pessoa - Cultura, Exposição

domingo, 23 de novembro de 2008

A terceira edição do concurso promovido pela Rede Paraíba de Comunicação, cujo tema deste ano foi “Imagens do Universo Feminino”, teve 270 fotos inscritas, das quais foram selecionadas e premiadas 25 imagens, entre as categorias Profissional e Amador. Fiquei em 6º lugar como profissional com essa foto “Interagindo”, tirada na praia da Baía Formosa – RN. Melhorei minha colocação que em 2007 foi 12º lugar, quem sabe em 2009 eu me aproxime mais do Marcos Antonius Gouveia de Oliveira, pela 2ª vez consecutiva em primeiro lugar e do Augusto César Cunha Pessoa sempre entre os 3 primeiros. As fotos, escolhidas por uma comissão de 4 fotógrafos e 1 publicitário, apresentam uma visão da estética fotográfica na Paraíba e estarão expostas na galeria do Centro Cultural Zarinha de 3 a 20 de dezembro, e podem ser vistas no site http://www.paraibadosseusolhos.com.br/.

8 comentários:

Ana Cristina disse...

Oi Lilia
Parabens por mais este degrau na sua vida profissional. De gol a gol voce vai chegando no topo. Eu amei a foto - lindissima. Da uma ideia de movimento fantastica.. O lugar tb e dez.
bjs
ana cristina

Ana Cristina disse...

Lilia acabei de ver as outras fotos - na minha opiniao a tua e mais bonita do que as 5 primeiras. A foto do 1 lugar e realmente bem bonita - mais eu prefiro o teu contraste e o teu interagindo.
beijos ac

Melina Tandaya disse...

OI Li, parabéns ... sua foto esta linda.. vi as outras e gosto muito da sua.. gostei tb daquela da prancha de surf.. achei bem legal. Para mim essa q ganhou em primeiro lugar foi produzida total .. enfim.
Logo vou ter minha irmãzinha no pódio....

Anônimo disse...

Oi Li,Parabéns, se você for de seis em seis ano que vem estará em primeiro.
Gostei muito da foto, as cores a sensação de leveza, muito bom, PARABENS!!!
beijos
Luana

Anônimo disse...

Cara, não me contive e repassei todas as fotos. O que foi tudo aquilo? Acho que nunca conheci fotografia. O meu sentimento é outro. O olhar é seu, sem dúvida alguma.

Valini

Anônimo disse...

Oi Lilia,
Parabéns!
Abraço,
Paz e Luz!
Karine

Anônimo disse...

Lilia,
Parabéns! Vi novamente as fotos vencedoras e pra variar a sua é muito boa. Diferente, luz, outro tipo de imagem... Não entendo como os jurados não conseguem eleger fotos novas, como a sua e a da surfista, a da criança correndo é boa também. A da mulher com o bumbum aparecendo é pobre e feia... cada idéia...
A sua merecia estar entre as 3 primeiras.
Ser mulher estrangeira no nordeste dá nisso...
Beijos,
Paula

Anônimo disse...

Lília
Sua foto trnsborda em meio às outras. Maravilhosa! Bjos